Grupo LPM visita fábrica da Mojo Networks nos EUA

Grupo LPM visita fábrica da Mojo Networks nos EUA

No mês de julho, os representantes do Grupo LPM visitaram a fábrica da Mojo Networks na América do Norte. A Mojo, que é um fabricante americano de equipamentos de Wi Fi, recentemente foi comprada pela Arista Networks, importante empresa de tecnologia dos EUA. Produtora de modelos O-90, C-100 e C-130, a Mojo está situada na cidade de São Francisco na Califórnia e fornece equipamentos de Wi Fi para o Grupo LPM há mais de 18 meses.

O principal objetivo da LPM com essa visita, além de conhecer a sede da empresa, era visitar projetos de sucesso ligados à educação nos EUA. Além da fábrica, a equipe também visitou Columbus, para conhecer o projeto de Wi Fi implantado na rede de escolas do Município de Marysville.

Flavio Jesus de Menezes, CEO do Grupo LPM comenta como essa viagem marca um novo momento para a organização. “Essa visita trouxe mais segurança para que o Grupo LPM continue atuando de forma eficiente com os equipamentos da Mojo, bem como ressalta a certeza de que é um dos melhores equipamentos no Brasil, que atende perfeitamente a atual demanda de projetos de Wi Fi da nossa empresa.”

O próximo passo é ressaltar ainda mais a parceira e o suporte direto com o fabricante americano, além de agregar mais conhecimento e novas tecnologias que estão sendo utilizadas no mundo. A LPM Conectada vem de encontro a esse objetivo e oferece alta performance em conectividade, tratamento de base de dados e marketing direcionado para empresas e organizadores de eventos.

Conheça mais sobre essa nova vertente do Grupo LPM.