Consultoria Oracle On-Premises

On-premises

Conte com os nossos especialistas para definir, projetar, instalar, desenvolver, testar e sustentar as diversas linhas de produtos Oracle na sua empresa.

 

Oracle Identity Management

Plataforma de gerenciamento de identidade completa e integrada com tecnologia de última geração. Oferece escalabilidade, permite às organizações alcançarem rápida conformidade com exigências regulatórias, além de proteger aplicações, dados confidenciais e reduzir os custos operacionais.

 

Oracle SOA Suite

Oferece integração de aplicativos muito mais completa e unificada, auxiliando as empresas na combinação de organização com tecnologias móveis. Possui recursos simplificados de integração de nuvem, celular, instalações e Internet de Coisas (IoT), tudo em uma plataforma única com tempo mais rápido, aumento da produtividade e menor TCO.

 

Oracle BPM

O produto oferece ferramentas de modelagem e otimização de usuários, ferramentas para integração de sistemas, painéis de controle de atividades, recursos de gerenciamento de casos e para usuários finais. O software de BPM unificado garante uma colaboração de TI, tempo de mercado mais rápido e custo de propriedade total reduzido.

 

Business Inteligence

Plataforma única que permite aos clientes tomarem decisões mais assertivas e rápidas nos negócios. Oferece análises visuais ágeis e descobertas de autoatendimento, juntamente com as melhores análises empresariais da corporação. Reduz o custo total de propriedade e aumenta o retorno do investimento para toda a organização.

Torna-se uma solução abrangente, pois entrega monitores móveis, painéis de controle altamente dinâmicos, os relatórios operacionais poderosos, os alertas just-in-time, a pesquisa de conteúdo e metadados, gerenciamento de estratégias e muito mais.

 

Oracle Webcenter Portal

Esta é uma plataforma web própria para a criação de intranets, extranets, aplicativos compostos e portais de autoatendimento. Fornece aos usuários muito mais segurança e eficiência para consumir informações e interagir com aplicativos, processos e usuários.

 

Oracle Webcenter Sites

A plataforma permite a criação e gestão de experiências sociais e interativas que sejam relevantes em vários canais, com escala global para direcionar vendas e fidelizar clientes.

 

Oracle Webcenter Content

Esta plataforma aberta oferece serviços abrangentes que permitem processos de negócios habilitados para conteúdo. Ela consolida as informações desestruturadas de vários sistemas diferentes para que ele possa ser gerenciado de forma centralizada e exposto por meio de ferramentas de produtividade de desktop, aplicativos de negócios e dispositivos móveis.

 

Oracle Commerce

Ajuda a empresa a oferecer conteúdo específico em cada etapa do processo de venda. Além disso, a ferramenta oferece maior mobilidade com a possibilidade de realizar negócios onde e quando o cliente quiser, com uma experiência consistente em todos os canais.

Experiência personalizada com desempenho comprovado, controle sobre cada interação e otimização de atendimentos e serviços.

 

Weblogic

Esta plataforma ajuda a empresa a aumentar a densidade e reduzir o TCO. Com a Weblogic, ao realizar o aumento da densidade, a empresa consegue reduzir o custo total de propriedade (TCO) da infraestrutura Java em até 50%. Além disso, é possível automatizar e gerenciar escalas de plataformas em todos os servidores Oracle WebLogic Server, Oracle Coherence e Traffic Director, habilitados para o uso ótimo de recursos.

 

Oracle Enterprise Manager

Por meio de uma profunda integração com os produtos da Oracle, o Enterprise Manager oferece suporte de gerenciamento e automação líder no mercado para aplicativos Oracle, bancos de dados, middleware, hardware e sistemas de engenharia.

 

Oracle Database

Esta plataforma oferece 100% de compatibilidade projetada em implementações no local e na nuvem. Os desenvolvedores têm acesso total as opções do Oracle Database para desenvolvimento e teste, enquanto a TI pode validar as migrações de bancos de dados, testes de carga ou bancos de dados existentes com teste de desempenho antes da implementação de produção.