Como as novas tecnologias vem transformando o varejo e a forma de vender

Como as novas tecnologias vem transformando o varejo e a forma de vender

A forma de fazer vendas e trabalhar no varejo vem mudando a cada dia com o desenvolvimento da tecnologia. Muitas empresas transformaram sua forma de vender e, principalmente, de se conectar com seus clientes. Hoje, mais do que vender um bom produto, é preciso saber para quem e quando realizar essa oferta, unindo o útil ao agradável.

Gigantes do mercado como a Amazon, cresceram exponencialmente graças ao aproveitamento estratégico e orientado da coleta de dados sobre seus clientes. Conhecer bem o seu público-alvo e saber o momento certo de realizar as vendas, tem se mostrado uma excelente alternativa para a Amazon. Um conglomerado que há cerca de 20 anos era um inexpressivo e-commerce de livros e em 2017 faturou cerca de US$ 178 bilhões. Este é um modelo de atuação a ser considerado, não só pela utilização em larga escala dos recursos tecnológicos como também pela utilização de informações de forma assertiva e organizada.

A LPM Conectada é uma nova vertente do Grupo LPM que oferece alta performance em conectividade, tratamento de base de dados e marketing direcionado para empresas e organizadores de eventos. Soluções completas para diversos setores como Varejo, Corporativo, Eventos, restaurantes, etc. Um trabalho de mapeamento estratégico de dados que permite que as empresas conheçam melhor seus clientes e criem ações de B.I assertivas e direcionadas de acordo com a demanda de cada organização.

Confira o novo site da LPM Conectada e veja como ela pode ajudar a sua empresa a crescer.